Dicas

Fatura Digital: Saiba como gerar a 2° via

7 de agosto de 2018

Um passo-a-passo para deixar as contas em dias, sem complicação e sem papel!

Pequenas ações podem salvar o planeta. Por isso, a HE-NET não para de buscar soluções sustentáveis e que descomplicam sua vida: a Fatura Digital é uma delas.

Todo mês a cópia digital da sua fatura chega por email ou sms e com ela, você reduz as impressões desnecessárias, já que pode fazer o pagamento do seu plano pelo internet banking ou aplicativo do seu banco. Mas caso você não receba a sua fatura, não consiga encontrá-la na caixa de entrada ou tenha se esquecido de fazer o pagamento, você pode baixar a segunda via pelo site da HE-NET. É rápido e fácil, a gente te explica como fazer:

→ Para acessar, vá até o menu do nosso site e clique em “Área do Cliente”. Em seguida será solicitado os seus dados de login. Caso não possua, entre em contato com a equipe de suporte e solicite a sua.

→ Clique na opção ‘’Segunda via de boleto’’. Veja que vão aparecer todas as suas faturas em aberto.

→ Escolha a fatura que você quer emitir a segunda via e clique no ícone do código de barras para gerar esse boleto. Anote o número do código de barras com atenção, você vai precisar dele.

→ Agora clique na opção ‘’Ir ao site do banco’’. Perceba que vai aparecer na tela um código de verificação com quatro dígitos. É só repetir o número na caixa ao lado e clicar em continuar.

→ Pronto. Aí está o seu boleto!

ATENÇÃO: A segunda via do boleto sai com vencimento para o mesmo dia que foi gerado. Então, só faça esse procedimento no dia que puder efetuar o pagamento.

Se por algum acaso você não conseguir localizar a fatura desejada, entre em contato com a nossa central de atendimento!

A HE-NET acredita na sustentabilidade como um meio de salvar o planeta e também de facilitar a vida dos nossos clientes, simplificando procedimentos e poupando o seu tempo, que vale ouro!

Abaixo, você tem um tutorial detalhado de como realizar a emissão da 2ª via aqui no site:

Categorias